SOBRE
Um projeto que uniu estratégia, criatividade e propósito. Durante 16 dias, transformamos os espaços de convivência e arenas esportivas dos Jogos da Juventude em verdadeiros hubs de interação e experiência com os atletas. O desafio era traduzir o patrocínio da CAIXA ao Comitê Olímpico do Brasil em ativações que fossem além da visibilidade: queríamos conectar mais de 6 mil pessoas ao propósito da marca, reforçando seu papel como incentivadora do esporte, da base ao topo.
KV - KEY VISUAL












ATIVAÇÕES
Para trazer o conceito à vida e conectar a CAIXA ainda mais ao universo dos jovens atletas, criamos um espaço dinâmico e envolvente, onde cada visitante podia vivenciar experiências únicas e memoráveis. No palco principal, o Just Dance coletivo reunia todos em uma energia vibrante, enquanto o futebol de mesa e a ação de photopoint reforçavam o espírito de interação e diversão. Além disso, os atletas tinham a oportunidade de explorar o mundo dos Jogos da Juventude em uma experiência imersiva dentro do jogo Roblox.
E não paramos por aí. A entrega de brindes exclusivos como meias personalizadas, shoulder bags, batecos, chapéus, óculos de sol, cangas e porta-medalhas garantiu que cada participante levasse um pedacinho do evento para casa.












Direção de Arte: Daniel Didó • Redação: Valério Pontes
DC: André Zottich • Deponto Agência
DC: André Zottich • Deponto Agência