Ouro de Branding ou Design Corporativo:
1ª Bienal do Livro Caixa - Prêmio colunistas 2024
1ª Bienal do Livro Caixa - Prêmio colunistas 2024

Categoria: Assinatura, Selo ou Vinheta / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, a começar pela criação do conceito, selo e identidade visual completa do evento.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, a começar pela criação do conceito, selo e identidade visual completa do evento.
Ouro de RP: Parque Time Brasil
Prêmio colunistas 2024
Prêmio colunistas 2024

Categoria: Reputação / Agência: DEPONTO AGÊNCIA / Parceria: DC SET
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Resumo do Desafio e da Solução:
O Comitê Olímpico Internacional deixou toda a realização das Fan Fests Olímpicas a cargo das confederações de cada país, acarretando desafios para o Comitê Olímpico Brasileiro e para a Deponto Agência. Entre eles, trabalhar o RP para que ele seja criativo e inovador a ponto de transformar esse evento em mais do que uma pura transmissão dos Jogos, mas que fosse capaz de engajar a população brasileira, atrair patrocinadores e o interesse do público
O Comitê Olímpico Internacional deixou toda a realização das Fan Fests Olímpicas a cargo das confederações de cada país, acarretando desafios para o Comitê Olímpico Brasileiro e para a Deponto Agência. Entre eles, trabalhar o RP para que ele seja criativo e inovador a ponto de transformar esse evento em mais do que uma pura transmissão dos Jogos, mas que fosse capaz de engajar a população brasileira, atrair patrocinadores e o interesse do público
Prata de Design Ambiental:
Parque Time Brasil - colunistas 2024
Parque Time Brasil - colunistas 2024

Categoria: Reputação / Agência: DEPONTO AGÊNCIA / Parceria: DC SET
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Resumo do Desafio e da Solução:
O Comitê Olímpico Internacional deixou toda a realização das Fan Fests Olímpicas a cargo das confederações de cada país, acarretando desafios para o Comitê Olímpico Brasileiro e para a Deponto Agência. Entre eles, trabalhar o RP para que ele seja criativo e inovador a ponto de transformar esse evento em mais do que uma pura transmissão dos Jogos, mas que fosse capaz de engajar a população brasileira, atrair patrocinadores e o interesse do público
O Comitê Olímpico Internacional deixou toda a realização das Fan Fests Olímpicas a cargo das confederações de cada país, acarretando desafios para o Comitê Olímpico Brasileiro e para a Deponto Agência. Entre eles, trabalhar o RP para que ele seja criativo e inovador a ponto de transformar esse evento em mais do que uma pura transmissão dos Jogos, mas que fosse capaz de engajar a população brasileira, atrair patrocinadores e o interesse do público
Prata de Design Ambiental:
Parque Time Brasil - colunistas 2024
Parque Time Brasil - colunistas 2024

Categoria: Case de Design de Ambientação / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
Prata de Branding ou Design Corporativo
Bronze de Material Promocional:
1ª Bienal do Livro Caixa - COLUNISTAS 2024
Bronze de Material Promocional:
1ª Bienal do Livro Caixa - COLUNISTAS 2024

Categoria: Design em Material Promocional / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira, Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes, Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira, Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes, Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
Prata de Case Promocional ou de Live Marketing:
Parque Time Brasil - COLUNISTAS 2024
Parque Time Brasil - COLUNISTAS 2024

Categoria: Case Institucional / Agência: DEPONTO AGÊNCIA / Parceria: DC SET
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Daniel Carvalho e Fernando Portela. Planejamento: Leandro Gimenez, Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani, Germana Custódio e Valério Pontes. Direção de Arte: Daniel Carvalho, Alex Sadeck, Daniel Didó, Italo Lazarini e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Direção de Planejamento: Leandro Gimenez. Arte-final: Victor Fialho. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Atendimento: Flávia Freire, Silvia Pizzini, Manuella Coelho, Ana Paula Grande e Marcella Oliveira. Aprovação: Gustavo Ferraz Herbetta.
Resumo do Desafio e da Solução:
Pela primeira vez na história, o Comitê Olímpico Internacional permitiu que as Fan Fests fossem organizadas por confederações de cada país. O desafio foi criar um evento que, além de transmitir os Jogos, fosse capaz de engajar brasileiros a torcerem pelo Brasil e difundir a essência das Olimpíadas: unindo culturas, inclusão e fortalecimento comunitário. Além de oferecer diversão, segurança e integração com a cidade anfitriã, ao longo de 20 dias.
Pela primeira vez na história, o Comitê Olímpico Internacional permitiu que as Fan Fests fossem organizadas por confederações de cada país. O desafio foi criar um evento que, além de transmitir os Jogos, fosse capaz de engajar brasileiros a torcerem pelo Brasil e difundir a essência das Olimpíadas: unindo culturas, inclusão e fortalecimento comunitário. Além de oferecer diversão, segurança e integração com a cidade anfitriã, ao longo de 20 dias.
Bronze de Design Ambiental:
1ª Bienal do Livro Caixa - COLUNISTAS 2024
1ª Bienal do Livro Caixa - COLUNISTAS 2024

Categoria: Cartaz de Produto Cultural ou de Lazer / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
Bronze de Design Ambiental:
1ª Bienal do Livro Caixa - colunistas 2024
1ª Bienal do Livro Caixa - colunistas 2024

Categoria: Balcão ou Quiosque / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura, com iniciativas que impactam milhões de brasileiros. Em 2024, a CAIXA propôs à Deponto Agência a tarefa de fazer a 1ª Bienal do Livro CAIXA, com criação do conceito, logo, brand design, ativações, montagem e instalação do evento voltado ao público interno.
Bronze de Branding ou Design Corporativo:
Deponto - colunistas 2024
Deponto - colunistas 2024

Categoria: Papelaria / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Lidia Pessoa e Fernando Portela. Redação: Lucas Andrade. Direção de Arte: Alex Sadeck, Daniel Didó e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-final: Victor Fialho. Atendimento: Flávia Freire e Marcella Félix. Aprovação: Daniel Pignaton e Mirella Silva.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Lidia Pessoa e Fernando Portela. Redação: Lucas Andrade. Direção de Arte: Alex Sadeck, Daniel Didó e Maurício Camarão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Thaís Gomes, Elizabeth Santana e Rafael Dias. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-final: Victor Fialho. Atendimento: Flávia Freire e Marcella Félix. Aprovação: Daniel Pignaton e Mirella Silva.
Resumo do Desafio e da Solução:
Transformar pequenos momentos em experiências incríveis. Esse é o ponto. Um exemplo é transformar a papelaria da Deponto para além do funcional, mas uma extensão disruptiva do brand design da agência, como cartões de visita, envelopes e papel timbrado. Uma papelaria que fosse tão impactante quanto as campanhas da agência.
Transformar pequenos momentos em experiências incríveis. Esse é o ponto. Um exemplo é transformar a papelaria da Deponto para além do funcional, mas uma extensão disruptiva do brand design da agência, como cartões de visita, envelopes e papel timbrado. Uma papelaria que fosse tão impactante quanto as campanhas da agência.
Bronze de Case Promocional ou de Live Marketing:
1ª Bienal do Livro Caixa - colunistas 2024
1ª Bienal do Livro Caixa - colunistas 2024

Categoria: Case de Endomarketing e Incentivo / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani e Paulo Nery. Redação: Rayane Urani e Germana Custódio. Direção de Arte: Daniel Didó, Maurício Camarão, Ítalo Lazarini e Caio Paixão. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha e Elizabeth Santana. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Arte-Final: Victor Fialho, Milto Vaz. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira e Marcella Félix. Aprovação: Willian Farias, Liliane Gomes e Gabriela Milagres.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura. Seus programas e iniciativas impactam positivamente milhões de brasileiros. A CAIXA solicitou que a Deponto Agência criasse do zero a 1ª Bienal do Livro CAIXA para engajar, dar conhecimento e reconhecer a produção artística e literária dos seus empregados, estagiários e aprendizes.
A CAIXA tem um papel fundamental como agente de transformação social através da cultura. Seus programas e iniciativas impactam positivamente milhões de brasileiros. A CAIXA solicitou que a Deponto Agência criasse do zero a 1ª Bienal do Livro CAIXA para engajar, dar conhecimento e reconhecer a produção artística e literária dos seus empregados, estagiários e aprendizes.
Finalista de Design Ambiental:
AGRO CAIXA 2024 - colunistas 2024
AGRO CAIXA 2024 - colunistas 2024

Categoria: Estande para Feira ou Exposição / Agência: DEPONTO AGÊNCIA
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani, Paulo Nery. Redação: Fernando Portela. Direção de Arte: Alex Sadeck, Daniel Didó, Maurício Camarão, Ana Laura Barros. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Elizabeth Santana, Rafael Dias, Thais Gomes, Danielle Almeida. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Aprovação: Victor Rennó, Mary Kaneko, Liliane Leal, Yuri Pinterich e Paola Oliveira. Arte-final: Victor Fialho. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira, Bruna Lins, Marcella Félix. Aprovação: Gerson Bourdignon, Celmar Silva, Adriana Lopes, Sammya Alves.
Ficha Técnica: Direção de Criação: Fernando Portela. Planejamento: Patrícia Corrêa, Marina Galerani, Paulo Nery. Redação: Fernando Portela. Direção de Arte: Alex Sadeck, Daniel Didó, Maurício Camarão, Ana Laura Barros. Produção Gráfica: Gláucia Oliveira, Pedro Rocha, Elizabeth Santana, Rafael Dias, Thais Gomes, Danielle Almeida. Coordenação de Criação: Alex Sadeck. Aprovação: Victor Rennó, Mary Kaneko, Liliane Leal, Yuri Pinterich e Paola Oliveira. Arte-final: Victor Fialho. Atendimento: Flávia Freire, Manuella Coelho, Nana Vieira, Bruna Lins, Marcella Félix. Aprovação: Gerson Bourdignon, Celmar Silva, Adriana Lopes, Sammya Alves.
Resumo do Desafio e da Solução:
A CAIXA é uma das principais parceiras do Agro, e busca se consolidar ainda mais nesse setor, principalmente na agricultura familiar. Um dos caminhos para isso é marcar presença nas feiras agropecuárias pelo Brasil, e esse foi o desafio da Deponto: criar estandes que proporcionem fidelização, negócios e construção de relacionamento enquanto promovem a instituição como essencial para o setor.
A CAIXA é uma das principais parceiras do Agro, e busca se consolidar ainda mais nesse setor, principalmente na agricultura familiar. Um dos caminhos para isso é marcar presença nas feiras agropecuárias pelo Brasil, e esse foi o desafio da Deponto: criar estandes que proporcionem fidelização, negócios e construção de relacionamento enquanto promovem a instituição como essencial para o setor.
tem mais... em atualizaçÃO